top of page
  • Foto do escritorBruno Bavose

Obrigado 2022, que venha 2023

Obrigado 2022, que venha 2023


Olá, meu nome é Bruno Bavose, sou a mente criativa e fundador da Vidjow Produções, que pra quem ainda não conhece, é uma produtora de vídeos aqui de Belo Horizonte que trabalha principalmente com campanhas de vídeo marketing e vídeos para músicos e artistas.



Venho aqui muito feliz agradecer a todos os nossos clientes, colaboradores e parteiros pelo ano de 2022 e tudo que construímos nele.

Só neste ano, fodam mais de 420 vídeos entregues aos nossos clientes;

13 produções como diretor de fotografia

22 trabalhos como freelancer

e mais de 40 reuniões de alinhamento e briefing... os famosos cafezinhos. Quem já viu a apresentação aqui da produtora sabe do que estou falando 😊

Cerca de 14 Terabytes de arquivos brutos gravados esse ano

E um total de 38 clientes.

Fico extremamente feliz com os resultados não só aqui da produtora, mas também com os resultados e transformações que proporcionamos para nossos clientes e as milhões de pessoas as quais assistiram esses vídeos durante o ano.

Espero que em 2023 esses números cresçam, e a cada dia, possamos mudar para melhor a vida das pessoas, comunicando, informando e potencializando cada vez mais suas empresas assim como seus produtos e serviços.

Tenham todos um excelente 2023, contem com a Vidjow pra transformar você e a sua empresa em referência no mercado com alta qualidade, sensibilidade e criatividade.

Quer saber como? Faz o seguinte... Me fala aqui nos comentários, qual é hoje, o seu maior desejo com sua empresa? Como você quer que ela seja vista?

Não esquece de deixar seu comentário aqui e... Até o próximo vídeo.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Qual é o seu conselho (ou dica)?

Como fazer de 2023 um ano melhor Eh, quem diria hein... 2023... já fez seus planos? Sua lista de metas pra 2023? Possivelmente já, mas me fala aqui.. entre nós... quantas são de 2022? E de 2021? 2020?

bottom of page