top of page
  • Foto do escritorBruno Bavose

Como fazer de 2022 um ano melhor!

Enfim chegamos a 2022, mas se pensa q as coisas vão simplesmente melhorar, está muito enganado, e é por isso que resolvi fazer esse vídeo pra falar com vocês sobre como podemos fazer de 2022 um ano melhor.

Aproveitando a oportunidade, se você quiser que eu traga mais conteúdos como esse em 2022, já deixa seu like nesse vídeo, se inscreve no nosso canal do youtube e nos site no nosso instagram blza?


Começando com algo clichê mas poderosíssimo.... “Crie boas metas”. Sim, aquele famoso “promessas para 2022”, porém, não adianta só fazer uma lista de coisas, coloque-as no papel, em logo em seguida, já inicie um movimento para que elas aconteçam. Criar uma lista de metas e deixar guardado não adianta, meta é pra ser cumprida, e se atingir a meta já nas primeiras semanas de 2022, dobra a meta, não para, você é o único responsável pelo seu sucesso e seu fracasso.


Outra coisa importantíssima na qual eu foquei bastante em 2021 e me trouxe ótimos frutos, foi criar boas conexões com pessoas extraordinárias. Eu tive o privilégio de fazer trabalhos incríveis em 2021 graças ao bom networking, graças a referências qualificadas, e pra mim, é a melhor forma de conseguir bons trabalhos, ótimos clientes e ser valorizado no mercado. Agradeço muito a Deus pelas pessoas que encontrei neste ano que passou, e espero que esse networking só crença em 2022.

E mais uma coisa que gostaria de passar pra vocês nesse vídeo é algo que inclusive eu devo investir bastante em 2022 também q é investir na comunicação com seu público alvo. Nesse ano de 2021 eu produzi cerca de 20 vídeos aqui pra produtora, porém, pretendo produzir muito mais esse ano, além de outros projetos que estão engatilhados, faltando apenas alguns detalhes para saírem.

Nessa hora talvez você esteja se perguntando “como assim investir em comunicação? Vocabulário, diálogo, oratória?” Também, esses são pontos que com certeza trabalharei nesse ano, inclusive, é uma das minhas metas. mas..... nesse caso especificamente, estou falando sobre comunicação no sentido de campanhas estratégicas de marketing através de vídeos para conversar de forma mais eficiente com seu público alvo.

Você sabia que hoje:


· 82% do tráfego da internet são vídeos?

· O youtube é o 2º maior buscador da internet, atrás apenas do google?

· E o instagram já declarou em 2021 que não é mais um aplicativo de compartilhamento de fotos, e que o vídeo e o marketing de conteúdo terão prioridade dentro do algoritmo da plataforma?


Pois bem, é muito baseado nisso que venho te falar que e hoje, você não tem campanhas estratégicas em vídeo rodando a internet, prospectando passivamente clientes pra sua empresa, você com certeza está AGORA com a faca e o queijo na mão.

E eu não falo de dancinha nem meme n, eu falo de conteúdo de valor, pro seu público alvo chegar até você e você se tornar referência no seu segmento de mercado.

Hoje, um vendedor consegue ligar pra quantos potenciais clientes? 50, 100 durante um dia inteiro? Agora, se esse vendedor, que pode ser você mesmo, você que tem um negócio e fica horas e horas, dias e dias fazendo listas e listas de potenciais clientes, ao invém dessa complicação e trabalheira gigantesca... além disso, criar vídeos que conversem de maneira eficiente com seu público algo e dispara-los no youtube, instagram, Facebook... Ativa-los da maneira correta via Google Ads, Facebook Ads... esse numero de 50, 100, pode subir pra milhares, dezenas de milhares, e o melhor... de forma passiva, com isso você se preocupa com o que é mais importante, que é o seu negócio e deixa os vídeos trabalharem pra você.

Bem, acho que é isso, tenham todos um excelente 2022, prospero e cheio de oportunidades!

Querem saber mais sobre esse assunto e outros? Então não se esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo com a sua dúvida, ok?

Meu nome é Bruno Bavose, e até o proximo conteúdo!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Qual é o seu conselho (ou dica)?

Como fazer de 2023 um ano melhor Eh, quem diria hein... 2023... já fez seus planos? Sua lista de metas pra 2023? Possivelmente já, mas me fala aqui.. entre nós... quantas são de 2022? E de 2021? 2020?

Obrigado 2022, que venha 2023

Obrigado 2022, que venha 2023 Olá, meu nome é Bruno Bavose, sou a mente criativa e fundador da Vidjow Produções, que pra quem ainda não conhece, é uma produtora de vídeos aqui de Belo Horizonte que tr

bottom of page